quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura vai recuperar Praça de Esportes Radicais



Abandonada pelo poder público praça foi destruída

Após anos de abandono e descaso do poder público, finalmente a Praça de Esportes Radicais foi fechada na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, pelo secretário municipal de Segurança Pública, Marco Antônio da Luz, para reformas. O objetivo é recuperar a pista que está com o piso em más condições, podendo provocar acidentes entre os praticantes de skate e outros esportes.

Segundo o secretário não há prazo para que o espaço seja reaberto ao público. “Quando for reativado, o local terá vigilância dia e noite. A Guarda Municipal e a PM farão a segurança, evitando a presença de pessoas que, além do mau uso, vêm depredando o local.

A Secretaria vai recuperar ainda as dependências da praça que ficam sob as pistas – que têm sido objeto de ataques de vândalos. Nesses espaços é grande a quantidade de entulho que terá de ser retirado pela Prefeitura.

Todas as paredes internas e algumas da parte externa serão repintadas, porque têm sido alvo de pichadores e até a maca, usada para primeiros atendimentos às vítimas de tombos nas pistas, terá de ser substituída. “Mas vamos tomar todo cuidado para não afetar o que foi feito pelos grafiteiros e que embeleza a área da praça”, explica Marco Antônio da Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário