sábado, 20 de abril de 2013

PM's terão atendimento médico no Hospital São José e HCT



PM poderá ter convênios em Teresópolis - Foto Ilustrativa

As Unidades de Saúde da cidade podem participar para atender, por meio de convênio, os policiais militares e seus dependentes. Essa possibilidade atinge diretamente mais de 300 policiais militares, além de centenas de policiais reformados e milhares de dependentes que necessitam de atendimento médico e hospitalar, evitando o deslocamento até o Hospital da Polícia Militar, no Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Maurício Lopes, há anos Teresópolis está sem convênio médico. “Os policiais e seus dependentes, quando necessitam de tratamento ou consulta, são obrigados a buscar a rede particular, tendo de custear todo o procedimento. Esta é uma conquista muito importante para oferecer mais tranqüilidade aos policiais militares”, considera.

Segundo o diretor geral de Saúde da Polícia Militar, é preciso que as empresas manifestem interesse, através da habilitação ao credenciamento. Para candidatar-se é necessário que a empresa possua habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação técnica e qualificação econômico-financeira. O Instrumento Convocatório está disponível para download no endereço eletrônico http://www.policiamilitar.rj.gov.br