sexta-feira, 8 de março de 2013

Resultado final do Auxílio Transporte Universitário 2013


Publicado nas Matérias Oficiais nesta sexta, 8, o resultado final da seleção do Programa do Auxílio Transporte concedido em 2013 pela Prefeitura. Os estudantes habilitados e classificados devem comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Avenida Alberto Torres, 1148 – Alto) de segunda a quarta, 11 a 13 de março, das 10h às 16h, para preencher e assinar o Termo de Compromisso. Para isso, deverão apresentar cópia do cartão bancário contendo os dados da conta corrente de sua titularidade, e onde será depositado o valor do benefício, além da grade de horário atualizada.

Este ano, foram destinadas 106 vagas para transporte diário de curso de nível superior e 53 vagas para transporte eventual. Para estudantes de cursos de educação profissional são destinadas três vagas para transporte diário e duas para transporte eventual. Como não houve inscrições, não há vagas para estudantes de curso médio profissionalizante.

Criado pela Prefeitura, o Auxílio Transporte é destinado a estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a quatro salários mínimos, matriculados em cursos oficiais de ensino de Nível Médio Profissionalizante, Educação Profissional e Nível Superior, em instituições de ensino legalmente reconhecidas e localizadas em outros municípios. O número de vagas é definido de acordo com dotação orçamentária destinada ao programa.