terça-feira, 19 de março de 2013

Escolha do Conselho Tutelar suspensa temporariamente



O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) informa aos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Teresópolis que a sessão de estudo dirigido e a prova de aferição de conhecimentos específicos, que seriam realizadas neste sábado, 23, e domingo, 24, bem como a eleição do Conselho Tutelar, estão com as datas suspensas temporariamente.

Resolução com esta determinação foi publicada na última sexta-feira, dia 15/03, no Diário Oficial do Município. A medida foi tomada devido à remarcação da data do processo licitatório para contratação de empresa responsável pela seleção. As novas datas serão divulgadas em breve.

Cerca de 4.300 eleitores se inscreveram nas duas fases de cadastramento realizadas pelo CMDCA e estão aptos a votar nos 30 candidatos inscritos. Todas as etapas do pleito são rigorosamente fiscalizadas pelo Ministério Público.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizada na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190/2º andar, na Várzea, de segunda a sexta, das 9h às 14h, ou pelo e-mail cmdcatererj@gmail.com.