quinta-feira, 13 de julho de 2017

'Serveja' e 'Arte na Praça' prometem agitar o fim de semana

2ª edição do evento em Teresópolis - Imagem: Divulgação

Dando continuidade às comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, neste final de semana acontecem diversas atividades na Praça Olímpica. É o projeto ‘Arte na Praça’, com apresentações no sábado, 15, e no domingo, 16, a partir das 11h.

Serveja

Acontece neste final de semana, começando na sexta, 14, a partir das 18h, e indo até domingo, 16, o ‘Serveja Teresópolis’. A 2ª edição do maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana, acontece no Parque Regadas e terá shows com bandas locais, espaço kids e muitas novidades. Realizado pela VB Eventos como o apoio da Prefeitura de Teresópolis.

Arte na Praça

No sábado, tem ‘POP`S’, com o Studio Dias de Dança, às 11h. A performance do Ballet da Casa de Cultura será a partir de13h. Em seguida, Xando Pernambuco mostra o teatro de bonecos ‘Hoje tem Mamulengo’. A Orquestra e o Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis encerra o dia de atividades com apresentação a partir das 16h.

No domingo, ‘Arte na Praça’ começa novamente às 11h, com ‘Contação de História’.  A partir de 13h30 tem ‘Variedades Circenses’ com a Trupe Circonflexo. Fechando o evento, às 16h, o público terá a chance de ouvir a belíssima música da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Confira as Programações: