terça-feira, 18 de julho de 2017

Hotelaria Hospitalar do RJ se reúne em Teresópolis


Sociedade de Hotelaria Hospitalar em Teresópolis - Foto: Unifeso

O Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) recebeu no início de julho os membros diretores da Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, entre diversos assuntos colocados em pauta, foi apresentada a avaliação do III Simpósio Estadual de Hotelaria e Controle de Infecção Hospitalar, realizado em abril deste ano, que contou com índice de 90% de satisfação.

A Sociedade é composta por empresários e profissionais da área de Hotelaria e Hotelaria Hospitalar e tem como seu principal objetivo difundir conhecimento na área por meio de eventos, que em geral são realizados na região serrana do estado do Rio de Janeiro e na capital.

A chefe do setor de Relacionamento com o cliente do HCTCO, Luciana Oliveira, ressaltou a importância desta organização citando os objetivos descritos no site da Sociedade. “Hotelaria hospitalar tem como missão oferecer aos clientes de saúde conforto, bem-estar, segurança e qualidade no atendimento, transformando os hospitais no complemento do ambiente familiar. Pesquisas demonstram que os clientes se sentem mais confiantes e satisfeitos quando acolhidos por colaboradores com comportamento e conduta que demonstram atenção, presteza, respeito, solidariedade e eficiência, que são os resultados da gestão de hotelaria”, justifica trecho no site.


Mais informações sobre a Sociedade no site  www.sociedadedehotelariaherj.com.br