sábado, 15 de setembro de 2018

Teresópolis renova convênio com o Sine e recebe veículo


Veículo para ser usado pelo Sine - Foto: PMT

A Prefeitura de Teresópolis e a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda renovaram o convênio para o funcionamento do Sine (Sistema Nacional de Empregos) no município. Durante a assinatura, o secretário de Trabalho e Renda do estado, Milton Rattes, entregou um veículo para ser usado pelo Sine local.

“Esse veículo vai permitir que o Sine possa fazer a captação de vagas, encaminhamento de seguro desemprego e carteira de trabalho também nos distritos, interiorizando o atendimento,” explicou o secretário estadual.

O Sine de Teresópolis funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Marcos Jaron, o Sine Teresópolis tem batido recordes de captação de vagas e deve partir para uma nova etapa, levando atendimento para o interior. “O veículo foi doado, inclusive com cota de combustível, e isso vai nos ajudar a atender aos 2º e 3º. Distritos”, informou.