terça-feira, 25 de setembro de 2018

Iniciada a temporada 2018 do projeto 'Cultura nos Bairros'


Parque Ermitage foi palco do Projeto. Foto: AsCom PMT

Iniciando a temporada 2018 do projeto ‘Cultura nos Bairros’, no último domingo (23), o Parque Ermitage foi palco de música de qualidade, contação de história e oficina de decupagem em vidros com a utilização de tecidos.

O Grupo Pirueta fez a festa do público com diversão e também reflexões sobre a arte e o bem que ela produz no cotidiano das pessoas. Silvana Do Valle coordenou oficina de decoração em garrafa vidro, o que propicia a quem desenvolve o processo lucro e um excelente material decorativo. A música transitou pelo melhor da MPB, levada por Lycia Maria e Tony Costa, voz e violão em harmonia.

A secretária de Cultura, Cléo Jordão, e a subsecretária Luciana Pegorer participaram do evento, em um projeto que vai literalmente aonde o povo está como cantou Milton Nascimento. “Essa ação visa realmente trazer arte, alegria e diversão para os moradores dos diversos bairros e localidades da nossa cidade. Hoje, a gente tem música, contação de história e também artesanato”, destacou Cléo Jordão.


Projeto realizado pela Prefeitura, o ‘Cultura nos Bairros’ conta com o patrocínio da Universidade Estácio de Sá e o apoio da Eurokraft, Rede Economia, Posto Resende, Grupo SAF, Parque Estadual dos Três Picos e Inea (Instituto Estadual do Ambiente).