quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Bike e ginástica localizada para profissionais de Educação Física


Bike indoor - Foto: Divulgação

Teresópolis vai receber o curso de Montagem de Aula: bike indoor e ginástica localizada, no próximo dia 29 de setembro. A capacitação é gratuita e realizada pelo Conselho Regional de Educação Física 1ª Região (CREF1). A aula acontecerá no Clube Comary, das 9h às 16h.

De acordo com a subsecretária de Esportes e Lazer, Erika Marra, a parceria com CREF1 vem trazendo diversos cursos para os profissionais de Educação Física da cidade. “Trouxemos mais esta capacitação, pois há uma enorme procura dentro dos clubes e academias da cidade por este tipo de aula. Nossa meta é agregar conhecimento aos profissionais de Educação Física e proporcionar cada vez mais chances de se aprimorar e se desenvolver dentro das diversas modalidades que a Educação Física abrange”, disse Érika Marra, ressaltando que até dezembro outros cursos serão trazidos pela Secretaria de Esportes e Lazer.

O curso será ministrado pelo professor Felipe Goulart, mestre em Comunicação Esportiva e diretor da Start Fitness Consultoria. As inscrições podem ser feitas no site no CREF1 através do link https://bit.ly/2nGFV45