sábado, 15 de setembro de 2018

Teresópolis participa do 'Café com Negócios' no Rio

Evento ‘Café com Negócios’ no Rio de Janeiro - Foto: PMT

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Administração, foi convidada a apresentar o Programa Municipal de Compras Governamentais no evento ‘Café com Negócios’.

O encontro aproxima órgãos públicos, empresários de cadeias produtivas específicas e grandes compradores, tais como Condor, CEG e GE AVIATION, e é realizado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro, em parceria com o SEBRAE/RJ.

A reunião foi nesta quinta-feira (13/09) e teve também a participação de Petrópolis.  Os empresários apresentaram produtos e serviços e os órgãos públicos, o seu potencial de consumo. Teresópolis apresentou o PECOMPE (Plano Estimativo de Compras para os Pequenos Negócios), o novo Portal de Compras com Cadastro Online e as licitações transmitidas ao vivo. Em destaque, o Planejamento de Compras de Teresópolis até o primeiro semestre de 2019.

Mais de 80 grandes empresários percorreram as mesas de negócios. Houve uma troca de experiências, firmando laços com vistas a futuros negócios. “Nós apresentamos o Plano de Compras Governamentais para que os empresários tomassem conhecimento de como participar das licitações realizadas pela Prefeitura de Teresópolis, esclarecendo onde obter o edital, documentação necessária e como se cadastrar”, explicou Emanuel Soares, subsecretário municipal de Administração.