terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeitura estuda projeto para o Natal 2014


Projeto de decoração natalina - Foto: SecTur
 
O secretário municipal de Turismo, Ronaldo Fialho, participou de duas reuniões na última sexta-feira, 12, já visualizando o Natal 2014. Ele recebeu a visita de um grupo de pessoas, que apresentou um projeto de decoração e de iluminação para a cidade no período natalino.
 
Fialho também se reuniu com o monsenhor Antônio Carlos Motta do Carmo, pároco da Matriz de Santa Teresa, juntamente com o subsecretário Gilberto Passos, o paisagista e turismólogo Carlos Botelho, a artista plástica Joseane Fonseca e o fotógrafo Jeferson Hermida. Na ocasião, foi apresentado um dos projetos da Secretaria de Turismo para o Natal 2014, e que deverá ser realizado na Praça Balthasar da Silveira, na Várzea.
 
Segundo o secretário de Turismo, será uma grande surpresa para a população. “O projeto está em fase de montagem. Não podemos dar muitos detalhes, mas será bem representativo em relação ao Natal. Fizemos questão de ter a participação do monsenhor Antônio, já que será feito na praça da Matriz e tem tudo a ver com a data de 25 de dezembro”, disse.
 
Animado, monsenhor Antônio Carlos elogiou a iniciativa. “Estamos muito contentes com o projeto que vem sendo elaborado pela Secretaria de Turismo, vamos colaborar no que for possível. O importante é que a população de Teresópolis fique feliz e que os desígnios do Natal sejam sempre respeitados”, comentou.
 
A secretaria de Turismo, além do projeto para a Praça de Santa Teresa já vem trabalhando também em concepções de decoração para a Feirinha de Teresópolis, no Alto, e toda a extensão da Reta. As informações serão divulgadas em breve.