sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Beira Linha campeã do Municipal de Futsal Feminino


Equipe do Beira Linha sagrou-se campeã - Foto: Jeferson Hermida

O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco de mais uma decisão. Na última quinta-feira, 11/09, o time da Beira Linha venceu o De Repente 30/Comary e conquistou o Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2014. Em uma disputa emocionante, a equipe do Beira Linha sagrou-se campeã após vencer nos pênaltis.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo mais cauteloso, aproveitando as falhas do adversário para tentar a finalização. Apostando na velocidade, o Beira Linha deu um forte ritmo ao jogo e fez com que o De Repente 30 trabalhasse a parte defensiva. Chutando de fora da área, o De Repente tentou furar a defesa do time rival, mas nada adiantou. O primeiro período ficou em 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Beira Linha continuou acreditando na velocidade e marcou o primeiro gol. Impulsionadas pela torcida que compareceu ao Pedrão, as jogadoras do De Repente 30/Comary aproveitaram a falha da goleira adversária e deixaram tudo igual na partida, 1 a 1. Com esse resultado, o Campeonato foi disputado nas penalidades máximas.

Nas cobranças de pênaltis, o Beira Linha foi mais eficiente e venceu o De Repente 30/Comary por 4 a 3, conquistando o título. O último dia do Municipal de Futsal Feminino também premiou a artilheira da competição e a goleira menos vazada. Damyelle, do De Repente 30/Comary, levou o troféu de artilheira, com 11 gols, e Flávia, também do De Repente, se consagrou como a melhor goleira do Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário