quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Teresópolis vai sediar o 1º Convention Business Tour


No dia 28/08, empresários de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo estarão reunidos na 1ª edição do Convention Business Tour, em Teresópolis, para debater ações que visam a integração e a valorização dos negócios ligados ao Turismo na Região Serrana.

O evento é uma realização do Sebrae, Conventions Visitors & Bureau de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo, com o apoio do Mercoserra, e acontecerá no Hotel Alpina (Rua Cândido Portinari, nº 837 – Golf / Teresópolis) com início às 13h e término às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/SNTurismoTr

Além de palestras e talk shows, o evento contará com exposição de empresas que  compõem toda a cadeia de turismo local. Na exposição, que é aberta ao público, as empresas apresentarão produtos e serviços da região.

Haverá também uma Sessão de Negócios para promover a interação entre os participantes, viabilizar novas oportunidades de negócio e promover networking.  São esperados representantes da rede hoteleira, pousadas, bares, restaurantes, agências de viagem, segmento rural, moda, tecnologia, entre outros.


“O evento é uma iniciativa que busca fortalecer qualitativamente as empresas do trade turístico regional, contribuindo para o desenvolvimento econômico da Região Serrana”, destacou a coordenadora Regional do Sebrae, Cláudia Pacheco.