quarta-feira, 4 de junho de 2014

UNIFESO abre transferência externa para Medicina


Unifeso - Foto de arquivo

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) lançou edital para o Concurso de Transferência para o curso de Medicina. Estudantes de outras instituições interessados em estudar no UNIFESO têm de 14 a 31 de julho para efetuar a inscrição. As vagas são para o terceiro, quarto, quinto e sexto períodos.

É necessário apresentar requerimento de inscrição e questionário anexo, histórico escolar atualizado ou certidão de estudos e carga horária de atividades complementares; programas das disciplinas ou módulos cursados e aprovados; critérios de aprovação de ingresso na Instituição de origem; declaração de que não há pendências “sub-júdice” do aluno e da instituição e declaração de participação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). A seleção será feita por análise da estrutura curricular, prova específica e entrevista.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 20h, no Serviço de Atendimento e Protocolo (SAP), no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto). O valor da taxa de inscrição é de R$ 455,00. Confira o edital na página de Medicina, no site www.unifeso.edu.br.