quarta-feira, 16 de outubro de 2013

13ª Feira da Promoção reuniu empresas locais e teve bom público

Show na13ª edição da FEPRO - Foto: Portal Terê

Terminou nessa terça-feira, 15/10, a 13ª edição da FEPRO (Feira da Promoção de Teresópolis). O evento aconteceu no pátio da fábrica Sudamtex (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 150, Várzea).

Com cerca de 100 estandes e diversas empresas locais que ofereceram descontos em centenas de produtos e serviços, o evento contou com shows, teatro, recreação infantil e praça de alimentação. Na área externa, foram oferecidas atividades esportivas radicais, como tirolesa e brinquedos infláveis para a garotada.

Apesar de algumas queixas do público com relação à falta de promoções e descontos reais em alguns estandes, os comerciantes que apostaram no verdadeiro espírito da FEPRO, que são as promoções de verdade e a queima de estoque, tiveram bom movimento e lucros consideráveis. Apesar da fraca divulgação, quem participou obteve divulgação bem razoável da marca do comércio, tendo em vista o bom público atraído pela tradição do evento na cidade.

Outra queixa do público foi a cobrança de ingresso (R$ 3,00). A organização esclarece que a feira possui um cunho social, pois parte da bilheteria é doada para entidades beneficentes. Tal doação é intermediada pelos responsáveis do projeto de ações sociais da Aciat.

A abertura oficial contou com as presenças do vice-prefeito, Márcio Catão, e de secretários e subsecretários municipais. A FEPRO é organizada pela TH+ Eventos, e promovida pela Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis). O patrocínio é do Sebrae/RJ e da Facerj.