quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Baile com música e DJ comemora Mês do Idoso


Baile com DJ - Imagem ilustrativa

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa realiza no dia 26 de setembro uma Confraternização da Melhor Idade em comemoração ao mês do idoso. Baile com música ao vivo e DJ e lanche fazem parte da programação do evento, que acontecerá das 14h30 às 18h na Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850 – Várzea).

“A confraternização tem como público-alvo todos os idosos inseridos nos programas sociais do município e que participam de atividades nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), no CREAS (Centro Especializado de Referência de Assistência Social) e nas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Direitos da Mulher e de Esportes e Lazer”, explica Bianka Brutsch Jannotti, presidente do CMDDPI, acrescentando que a expectativa é de cerca de 500 idosos participem do evento.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa tem função deliberativa e é responsável pela formulação, coordenação, fiscalização e avaliação das políticas públicas para o idoso. Instalado no Espaço Cidadão (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 – Várzea), funciona de segunda a sexta, com atendimento ao público às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 14h.