quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Unifeso vai ajudar na escolha de profissões


UNIFESO realiza 2ª edição do “Dia das Profissões”

O que você vai ser quando você crescer?. Esta pergunta deixa muitos jovens confusos e indecisos na hora de escolher a profissão e até assusta quando vai chegando a hora de dar um passo importante: prestar o vestibular.

Com o objetivo de facilitar a escolha, o UNIFESO vai promover no dia 14 de novembro a segunda edição do “Dia das Profissões”. Estudantes do Ensino Médio e interessados serão recebidos por profissionais e estudantes com palestras e amostras de profissões.

Este ano mais uma vez acontece o sorteio de isenções de pagamento da taxa de inscrição para os treze cursos oferecidos no Vestibular Agendado: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia.

O Dia das Profissões nasceu no projeto UNIFESO Abre Portas, coordenado atualmente por prof. Antônio Henrique Vasconcelos da Rosa e Pablo Martins. “Através das ações do UNIFESO Abre Portas buscamos uma aproximação com os estudantes levando-os a conhecer a Instituição e divulgando as opções para que ele possa estudar conosco, proporcionadas pelo Plano FESO de Responsabilidade Social e pelo Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES)”, afirmou o prof. Antônio. O evento será aberto ao público e gratuito. Para participar basta comparecer ao Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111, Alto), entre 9h e 18h.