sábado, 30 de junho de 2018

'Clube do Rei' com Sérgio Elabras agora na Rádio Teresópolis


Sérgio Elabras (dir.) entrevistado por Luciano Cavalcante - Imagem Web

A partir do domingo, 1º de julho, os fãs do Rei Roberto Carlos terão de volta a alegria de receber em suas casas, através das ondas da Rádio Teresópolis (AM 1510), o apresentador Sérgio Elabras e o programa "Clube do Rei", uma tradição nas manhãs de domingo em Teresópolis.

O programa, também conhecido na cidade como o "Show da família", completa 19 anos no ar e realmente reúne a audiência de diversas gerações, que curtem o incrível fenômeno Roberto Carlos. O Clube do Rei vai ao ar agora na Rádio Teresópolis, a partir das 9:45 (após a transmissão ao vivo da missa) até as 13h. Além do AM 1510, o programa também pode ser acompanhado pelo aplicativo da Rádio, disponível no Google Play.

Sérgio Elabras com Roberto Carlos - Imagem de arquivo

Contando com a estrutura profissional da Rádio Teresópolis, um dos mais tradicionais meios de comunicação de Teresópolis, o programa ganha em alcance e qualidade, prometendo mais sucesso e novos ouvintes aos domingos.

Em entrevista ao apresentador Luciano Cavalcante, na última segunda, 25/06 o radialista foi saudado pelo Dr. Roberto Petto, proprietário da Rádio, que falou da alegria de receber o tradicional programa. Segundo o Dr. Roberto, ele e sua esposa Edna Petto são fãs do Rei e do Programa, e convidou o radialista para uma experiência na Terê TV. O radialista achou uma boa ideia: "vamos conversar"...

O programa deve ganhar uma nova dinâmica, sem perder as características originais, responsáveis pelo sucesso de quase duas décadas. O tradicional sorteiro de brindes acontece agora pelo telefone (21) 2643-5555 ou pelo WhatsApp do Clube do Rei em (21) 96662-1040.

O Portal Terê, que apoia o programa, deseja uma estreia brilhante que faça o "Clube do Rei" levar alegria, música e informação a cada vez mais teresopolitanos e visitantes. Boa sorte!