quarta-feira, 6 de junho de 2018

Empresa do interior oferece empregos através do SINE


Vagas de empregos formais no interior de Teresópolis

Empresa do Grupo José Ferreira Campanha, com sede em Bonsucesso, terceiro distrito de Teresópolis, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária/Posto SINE Teresópolis, oferece vagas para motorista de caminhão categoria D, ajudante de caminhão, carregador de mercadorias, auxiliar de produção, embalador a mão, auxiliar de serviços gerais, porteiro, auxiliar administrativo, mecânico de caminhão, soldador, técnico em segurança do trabalho, repositor de mercadorias, recepcionista, digitador, operador de telemarketing, vigia noturno e almoxarife.

O processo de seleção/entrevista acontece todas as segundas-feiras, das 9h às 16h, em espaço reservado no Posto do Sistema Nacional de Emprego.

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego oferecidas pela empresa devem se dirigir ao Posto SINE Teresópolis, localizado na Av. Lúcio Meira, 375, sala 104, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas, na Várzea. O atendimento acontece de terça a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, e devem ser apresentados os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS, carteira de identidade e CPF para fazer o cadastro na Intermediação de mão-de-obra.