terça-feira, 3 de julho de 2018

Festa do Chocolate acontece no final de julho


Festa do Chocolate - foto: divulgação

A primeira edição da Festa do Chocolate, em 2017, reuniu grande variedade de produtos deliciosos para os apreciadores de doces finos, chocolates e gourmets artesanais.

Mais de uma tonelada de delícias foram oferecidas durante o evento entre barras de chocolate, cup cakes, tortas diversas, chocolate quente, estrogonofe de chocolate, cones de frutas com cobertura de chocolate, cascata de chocolate, trufas, pães de mel recheados, chocolates com licor, diets, meio amargos, brancos, biscoitos amanteigados, sorvete artesanal, entre outras especiarias.

Este ano, os expositores estarão apresentando grandes novidades e prometem manter a mesma qualidade dos produtos apresentados na primeira edição do evento programado para acontecer na Casa de Portugal de Teresópolis nos dias 27, 28 e 29 de julho. De 10h às 22h, exceto na sexta-feira que terá início às 18h. A entrada será definida conforme a idade do participante e condições: R$ 10,00 a inteira; R$ 5,00 para crianças de 6 a 12 anos, idosos de 60 a 65 anos e estudantes que apresentarem a carteirinha; gratuidade para sócios e dependentes do clube com carteirinha, crianças menores de 6 anos e idosos acima de 65.

Chocolates de diversas formas serão sorteados durante os três dias de evento. No palco, atrações musicais, teatrais, dança e o rancho folclórico da Casa de Portugal estarão animando a grande festa. Com o apoio institucional do Teresópolis Convention Visitors Bureau, CDL Teresópolis, Sincomércio, Pólo Gastronômico Teresópolis, ACIAT e Prefeitura de Teresópolis.