sábado, 21 de julho de 2018

Destaques da 1ª semana do Festival de Inverno em Teresópolis

Cantor e compositor Frejat - Imagem: Divulgação

No primeiro fim de semana do Festival de Inverno do Sesc, Teresópolis recebe programação variada. Destaque para os shows musicais, entre outras atrações. Entre as apresentações musicais, no sábado, 21/7, às 20h, Ed Motta leva para a Praça Olímpica seu “Baile Flash Back”.

Já no domingo, 22/7, é a vez do cantor e compositor Frejat, um dos principais nomes do rock nacional, apresentar o show “Tudo se Transforma” também às 20h.

Aliando música e literatura, as rappers MC Martina (Sabrina Martina) e MC Dall Farra (Carol Dall Farra), proeminentes figuras da cena poética e musical da periferia do Rio de Janeiro, se apresentam no sábado, dia 21/7. Elas participam de uma poetry slam (batalha de versos) e de um encontro literário na Praça Olímpica, às 11h e às 18h, respectivamente. As atividades têm entrada franca.

TEATRO

Na programação teatral, a comédia musical “Cafona Sim, e daí –uma homenagem” terá sessão dia 21/7, às 18h30, no Sesc Teresópolis. O espetáculo é uma releitura da montagem do ator e diretor Sergio Britto pelas mãos do ator e diretor Alexandre Lino.

Confira os destaques da programação em: