sábado, 28 de julho de 2018

Destaques do último final de semana do Festival de Inverno


Monobloco - Imagem: Divulgação

O Festival de Inverno 2018 em Teresópolis entra em seu segundo final de semana. Entre os destaques da programação musical, neste sábado, 28.07, às 20h, o Monobloco leva seu suingue e batucada para a Praça Olímpica. No mesmo local no domingo, 29.07, também às 20h, Simoninha faz o encerramento do Festival com um repertório dançante e grande interação com a plateia.

Simoninha - Imagem: Divulgação

O evento é realizado pelo Sesc RJ. Os shows são gratuitos e é incentivada a doação de um quilo de alimento não-perecível para o programa Mesa Brasil Sesc, que atende a 300 instituições no estado do Rio de Janeiro.

Cuco – a linguagem dos bebês - Imagem: Divulgação

TEATRO - Uma novidade da programação teatral é o espetáculo “Cuco – a linguagem dos bebês”, da Cia Caixa de Elefante, voltado para bebês de até dois anos. O espetáculo será no sábado, 29.7, às 16h, no Teatro do Sesc Teresópolis. No mesmo dia, às 17h, a Cia dos Bondrés promove um bate papo cultural no Teatro do Sesc e, no domingo, às 15h, promove o cortejo “A Bacafuzarda das Máscaras”, no Pátio da unidade. O domingo também tem peça infantil com o grupo Bagaceira de Teatro que encena “Sr. Ventilador” às 16h, no Teatro.