terça-feira, 12 de julho de 2016

Tributo a Cole Porter faz sucesso na Feso Pro Arte


Tributo a Cole Porter - Foto: Unifeso
 
No dia 2 de junho aconteceu no Centro Cultural FESO Pro Arte o ‘Tributo a Cole Porter’, com recital dos músicos Bruno Fonseca (piano), André Tix (bateria) e Gabriel China (baixo) e participação especial da cantora Carmen Bartoly.
 
No mesmo dia aconteceu o coquetel de inauguração da exposição “Temas Indígenas - Óleo sobre Tela”, da artista Roberta Camargo; a apresentação de Ballet do Núcleo de Dança Carolina Cox, e performances dos membros da Oficina de Poesia e Criação do Centro Cultural.
 
Para o aposentado Sebastião Oliveira, a FESO Pro Arte é uma referência de beleza e cultura para a cidade e região, “que traz uma programação sempre muito autêntica, rica e variada, além de receber muito bem seu público”.  Ao final do evento, um restaurante local ofereceu aos visitantes degustação de pratos típicos. O evento faz parte da série Concertos de Gala de 2016. De acordo com o professor Jorge Bragança, presidente do conselho do Centro Cultural, “além de mostrar a diversidade cultural, a série busca ampliar o conhecimento através da arte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário