sábado, 2 de julho de 2016

Feirinha tem novas regras para montagem das barracas


Marcão e montadores da Feirinha - Foto: PMT
 
Com o objetivo de passar as novas regras de conduta e metodologias de trabalho, o Secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão) se reuniu nesta quinta feira, 30 de junho, com os montadores da Feirinha do Alto. Entre as medidas, os novos horários determinados para montagem e desmontagem dos estandes, em cumprimento ao estatuto da feira.
 
Marcão falou sobre a relevância das novas medidas para o bem-estar de todos que convivem no entorno do ponto de lazer. "É muito importante estabelecermos critérios e regras de conduta, tanto em respeito aos montadores, mas também garantindo o bem estar dos moradores vizinhos à Feirinha. Determinei novos horários para montagem e desmontagem das barracas para que sejam cumpridos o estatuto e a lei do silêncio”, explicou o Secretário.
 
Os trabalhos de montagem e desmontagem devem encerrados às 22 horas para que os moradores do entorno da Feirinha não sejam prejudicados com barulho e movimentação que existiam até então. “Os montadores entenderam a necessidade de se adequarem às novas regras e o governo também atendeu alguns pedidos, como a liberação de um banheiro feminino e outro masculino durante as montagens e desmontagens e reforçamos o nosso efetivo de limpeza e varrição, para mantermos o local mais limpo e organizado", completou Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário