segunda-feira, 4 de julho de 2016

Espaço Mulher completa 7 anos em julho


Espaço Mulher - Foto de arquivo
 
O Espaço Mulher completa neste mês de julho sete anos de existência e a comemoração vai contar com uma programação especial nesta sexta, 08, e no sábado, 09/07, com o apoio da Prefeitura. A feira funciona na Praça Baltasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, no centro, e terá ações gratuitas de beleza, aulão de ginástica com Marcelo ‘Gancho’ Quintanilha e culto ecumênico.
 
Na sexta, às 10h, será celebrado um culto ecumênico com o padre Fabiano Motta e o pastor José Emanuel. No sábado, às 9h, acontece a aula de ginástica ao ar livre. Nos dois dias, serão oferecidos corte de cabelo, escova e higienização de pele.
 
Autonomia feminina
 
Criado em 2009 pela Prefeitura, o Espaço Mulher é vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher, reúne 30 expositoras e funciona sextas e sábados, das 10h às 17h, na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, com opções de confecção, artesanato e gastronomia.
 
O projeto se propõe a apresentar a produção local, valorizando a autonomia feminina, com responsabilidade ambiental e baseando-se nos princípios da Economia Solidária. Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário