sábado, 17 de dezembro de 2016

Portal Terê completa 15 anos de amor a Teresópolis. Muito Obrigado!


Quinze anos de amor a Teresópolis...
 
Era o final do ano de 2001! A "virada do século"! O novo milênio! Parece que foi ontem... mas lá se vão 15 anos. No dia 17 de dezembro de 2001, após quase um ano de testes, o Portal Terê foi publicado em seu domínio definitivo pela primeira vez.
 
Internet era novidade, Notebook básico custava R$ 6.000,00!!! Sistema operacional era Windows 98. Não existia banda larga, Google, nem as redes sociais. Os provedores eram quase amadores, tudo era incerto... menos a nossa vontade de superar a deficiência tecnológica da época e levar ao público o que acontecia em nossa cidade e entreter nossa população, sempre com o que é, até hoje, nossa marca: atualização no conteúdo e simplicidade na forma...
 
Quinze anos se passaram e hoje nossa marca é bem conhecida e nosso trabalho (muito trabalho!) reconhecido... MUITO OBRIGADO! Obrigado a todos os usuários cotidianos e aqueles que nos visitam de vez em quando. Obrigado àqueles que nos alimentam com técnica e informação: os nossos colaboradores, aqueles que ajudam a construir o dia a dia do Portal Terê e seus 25 canais de informação.
 
Obrigado sobretudo aos nosso anunciantes, responsáveis por nossa longa existência, alguns deles completando durante 2017, 15 anos como nossos parceiros.
 
Obrigado aos nossos parceiros externos de tecnologia: Especialmente ao pessoal do suporte corporativo da Locaweb. Muito obrigado ao Gabriel da Soft Hard que monta e mantém nossos computadores com a sua competência e eficiência, fazendo tudo sempre "para ontem" mas com perfeição!
 
A todos nosso muito obrigado, um Feliz Natal e que Deus abençoe Teresópolis, trazendo um 2017 de muita recuperação, paz, amor e sucesso profissional!
 
Luiz Carlos - Webmaster