sábado, 30 de maio de 2015

Baile da 3ª Idade reúne mais de 200 pessoas



A Prefeitura de Teresópolis realizou nesta quinta-feira, 28, mais uma edição do Baile da Terceira Idade. O evento reuniu mais de 200 pessoas que se divertiram ao som sertanejo da Banda do Gaúcho. Além da música; pipoca, algodão doce, suco, cachorro-quente e bolo fizeram parte do cardápio da festa, que ainda contou com sorteio de vários brindes. A programação, como todos os anos, foi aberta ao público gratuitamente.

Nesta edição, a festa foi animada com um repertório dançante, relembrando sucessos das décadas de 50, 60, 70 e 80. Dona Maria Aparecida de Paula aproveitou. “Venho todas as vezes que a Prefeitura faz a festa. Não perco uma edição e já fiz muitos amigos aqui”, declarou a dona de casa. A aposentada Teresa de Oliveira também fez questão de participar do baile mais uma vez.

Casados há mais de 30 anos, o casal Manoel e Lucia dos Santos também marcou presença. “Nós amamos dançar, por isso estamos aqui. A prefeitura organiza muito bem o baile, com boa música, comes e bebes, até sorteio de brindes tem. Tudo de graça! Ou seja, o evento é mesmo imperdível”, disse Lucia.