sábado, 1 de março de 2014

Concurso Suplementar de Residência Médica no Unifeso

Unifeso - Foto de arquivo

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o Concurso Suplementar de Residência Médica 2014. A seleção será para o preenchimento de dez vagas para residentes do primeiro ano no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), nos seguintes programas: Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia e Ginecologia, e Pediatria.

O Processo Seletivo compreenderá prova objetiva, de múltipla escolha, com cinquenta questões, com caráter eliminatório e classificatório. A prova abrangerá conhecimentos gerais de Medicina nas cinco áreas básicas: Cirurgia Geral, Clínica Médica, Saúde Coletiva, Obstetrícia e Ginecologia, e Pediatria.

A prova será realizada no dia 13 de março, às 9h, Campus Sede do UNIFESO. As inscrições podem ser realizadas no site do UNIFESO de 28 de fevereiro a 9 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Maiores informações pelo telefone (21) 2641-7084, e-mail residenciamedica@unifeso.edu.br, ou consulte o edital no site www.unifeso.edu.br.