quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novo 'Pare e Siga' não afeta trecho Rio-Teresópolis


Teresópolis-Além Paraíba com 'Pare e Siga'

A CRT dará início, nesta segunda-feira (19/8), a serviços de reciclagem do pavimento entre os quilômetros 71 e 80 (Teresópolis-Além Paraíba) da BR-116/RJ, que irão interferir no tráfego da rodovia neste trecho.

O início dos trabalhos de pavimentação no Km-71 está previsto para as 7h. Durante a realização do mesmo o tráfego no local ficará em sistema de pare e siga durante 24h já que haverá bloqueio de meia-pista no sentido Rio de Janeiro.

Tão logo seja concluída a intervenção neste primeiro trecho, os serviços serão feitos nos 1.500 metros subsequentes seguindo até o km-80. Após esta etapa, o serviço será realizado na pista sentido Além Paraíba. A previsão é de que todo o trabalho esteja concluído em outubro.

Rio-Teresópolis não será afetada

Os veículos provenientes do Rio de Janeiro que tenham como destino a cidade de Teresópolis não serão afetados pelas intervenções, já que o acesso principal está localizado no km 89, no Alto do Soberbo. Equipes da CRT estarão de plantão para controle do tráfego no local que também terá sinalização especial para alerta e orientação dos usuários da rodovia.