quinta-feira, 17 de outubro de 2019

'Prefeitura Presente' vai atender moradores do Segundo Distrito


Mais uma etapa da ‘Operação Prefeitura Presente’ será promovida neste sábado, 19/10, das 9h às 12h, na Escola Municipal Alice Suassuna, na localidade de Cuiabá (2º Distrito), km 63 da Estrada Rio-Bahia.  A proposta da operação é ir aos bairros e obter as necessidades das comunidades direto dos moradores, alternando entres bairros do centro e do interior.

Nesta edição, o Prefeito Vinicius Claussen e o time de secretários vão ouvir as principais demandas dos moradores de Providência, Brejal, Ponte Nova, Rio Preto, Granja Mafra, Cuiabá e Campo Limpo, todos no 2º Distrito.

Também serão realizadas ações de saúde, como vacinação e aferição de pressão arterial, sociais, como cadastro para vagas de emprego, e recreativas para diversão da criançada.

Até o momento, desde fevereiro deste ano, no interior já foram atendidas as localidades de Venda Nova, Imbiú, Retiro, Sebastiana, Vale Alpino, Vieira, Santa Rosa, Calado, Canudos, Serra Palmital, Vila dos Teles, Praça Cruzeiro, Imperial, São Bento e Boa Vista, no 3º Distrito e Pessegueiros, Cruzeiro, Três Córregos, Santa Rita, Poço dos Peixes, Holliday, Arrieiros, Fazenda Alpina, Água Quente, Serra do Capim e Gamboa, no 2º Distrito.

Informações:

‘Operação Prefeitura Presente’
Público: Moradores de Providência, Brejal, Ponte Nova, Rio Preto, Granja Mafra, Cuiabá e Campo LimpoDia: 19 de outubro, sábado 
Horário: 9h às 12h 

Local: Escola Municipal Alice Suassuna (Cuiabá)