quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Prefeitura convoca para recadastramento de sepulturas e jazigos


Sepulturas e jazigos - foto de arquivo

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretara de Serviços Públicos, pasta responsável pela administração dos cemitérios municipais, realiza chamamento público para recadastramento de sepulturas e jazigos perpétuos de todos os cemitérios municipais de Teresópolis.

As famílias que possuem concessão de sepulturas e jazigos perpétuos nos cemitérios municipais de Canoas, Venda Nova, Bonsucesso, Vieira, Rio Preto, Vale Alpino, Santa Rita, Serra do Capim e Caingá, devem comparecer à administração do Cemitério Carlinda Berlin- Caingá-, na Prata (Avenida Caingá s/n), para atualização de dados.

Para o recadastramento, com o objetivo de atualização dos túmulos e adequação dos cemitérios às normas vigentes, os titulares terão prazo de 180 dias, a partir desta publicação, para apresentar os documentos originais e fornecer cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de titularidade, contato telefônico ou e-mail.

No caso do concessionário já ter falecido, deverá comparecer o (os) herdeiros/ sucessores  para o devido recadastramento. O horário de atendimento acontece segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 16h, para as titularidades referentes ao Cemitério Carlinda Berlin “Caingá” e terças e quintas-feiras, também das 10h às 16h, para as titularidades dos cemitérios do interior. Ou seja, Canoas, Venda Nova, Bonsucesso, Vieira, Rio Preto, Vale Alpino, Santa Rita e Serra do Capim.


No caso dos cemitérios do interior, os responsáveis devem apresentar também foto já impressa da sepultura de origem visualizando a nova numeração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário