sábado, 23 de fevereiro de 2019

Interior e bairros recebem troca de lâmpadas e Tapa-Buracos


Troca de lâmpadas - Imagem de arquivo

As principais ruas de Canoas, Pimentel, São Pedro e Ermitage receberam a Operação Tapa-buracos esta semana. E a equipe de iluminação pública realizou a troca de lâmpadas em diversas vias. A coleta de lixo fora das caçambas também aconteceu em diversas localidades.

Operação Tapa-buracos

Nesta sexta-feira (22), homens da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam na recuperação do asfalto nas ruas Manoel José Lebrão, no bairro Ermitage; Manoel Carreiro de Mello, em São Pedro, e Ieda, na Tijuca. O bairro de Canoas também começou a ser atendido. A equipe, composta por 6 homens, utiliza um caminhão para o carregamento de asfalto e um caminhão compactador.

Iluminação pública

Os postes de luz do bairro São Pedro passaram a receber nova iluminação desde a última quinta-feira (21). No serviço, a equipe de eletricistas faz a troca de lâmpadas que estavam queimadas ou danificadas e de relês. Essa manutenção, além de rotina, é uma resposta a diversos pedidos dos moradores do bairro, que agora sentem suas ruas mais seguras à noite, para o trânsito de pedestres e de veículos.


Outros locais de Teresópolis já foram alvos da chamada ‘Operação Luz da Cidade’, entre eles: a Rua Maria Quitéria e outras, no bairro do Salaco; além da Estrada José Gomes da Costa Júnior e transversais, na Posse.