quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Secretaria de Turismo divulga Teresópolis no Instagram

A Secretaria de Turismo está presente também no Instagram. A pasta criou a conta para divulgar as ações da gestão municipal e também os atrativos de Teresópolis. O objetivo é atrair ainda mais visitantes para a cidade.
 
“Nós criamos a página no Facebook que já está chegando a quase mil curtidas, sempre atualizado com as nossas matérias, além de fotos e vídeos com os atrativos do município. E agora estamos divulgando nossos eventos e ações também pelo Instagram” ressaltou o subsecretário de Turismo, Rafael Canto.
 
Rafael destacou as vantagens de a Secretaria estar na comunidade virtual. “A visualização atinge maior público em vista do Facebook. Há hoje 500 milhões de usuários, postagem diariamente e a grande força do Instagram é que a pessoa marca as nossa página e os seguidores das pessoas veem as nossas postagens.”
 
A meta é alcançar mil seguidores nos próximos dois meses e atrair mais visitantes para a cidade, não só na alta temporada, que na Região Serrana acontece no Inverno, mas também no Verão, tendo como uma das ferramentas o projeto ‘Verão Teresópolis – Natureza e Gastronomia na Temperatura Ideal’. “Muitas pessoas procuram nossa cidade para o descanso. Temos o turismo ecológico, turismo rural e de aventura. Nosso objetivo é que as pessoas pensem em passar as férias de Verão em Teresópolis”.
 
Para acompanhar as fotos e vídeos da cidade, é só baixar no celular o aplicativo do Instagram e buscar o perfil @turismoteresopolis ou, pelo computador, no site www.instagram.com/turismoteresopolis