sábado, 28 de janeiro de 2017

Coral Municipal de Teresópolis com inscrições abertas


Grupo vocal é regido pelo maestro Douglas Clemente - Foto: Divulgação
 
Criado há mais de 30 anos e reativado em 2016, o Coral Municipal, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Teresópolis, volta a ensaiar na próxima quinta-feira, 2 de fevereiro, no Centro Cultural Bernardo Monteverde (Av. Oliveira Botelho, 210/sobreloja, Alto).
 
O grupo vocal é regido pelo maestro Douglas Clemente e possui cerca de 20 integrantes, número que deve aumentar brevemente, pois as inscrições estão abertas e são livres. Os ensaios acontecerão todas as quintas, das 18h às 19h. Mais informações pelo telefone (21) 3642-1061.
 
O Centro Cultural fica em um prédio doado pelo empresário Bernardo Monteverde à Prefeitura em 1994, e foi inaugurado em julho de 1998. O espaço será a sede também do Pólo Avançado da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis, devendo receber alunos de toda a Região Serrana.
 
O edital com os detalhes e requisitos para a escolha dos alunos da escola (por sorteio ou prova) foi publicado em Diário Oficial Eletrônico no dia 23 de janeiro, no site da PMT: www.teresopolis.rj.gov.br