sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Secretaria de Esportes abre inscrições para escolinhas


Aula de musculação acontece no Ginásio Pedrão - Foto: AsCom PMT
 
Estão abertas as inscrições para as escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Há vagas para 16 atividades esportivas, com aulas grátis para crianças, adolescentes e adultos. As modalidades disponíveis são futsal, futebol, futebol de mesa, natação, vôlei, capoeira, taekwon-do, jiu-jítsu, caratê, ioga, alongamento, ginástica localizada, hidroginástica, treinamento em circuito, musculação e dança sênior.
 
“Nós iniciamos o trabalho com crianças e terceira idade. Abrimos mais modalidades e hoje há vagas também para jovens e adultos. Esporte é saúde, educação e mais qualidade de vida. Venham se inscrever nas nossas escolinhas”, convida o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.
 
É preciso apresentar atestado médico, documento de identidade, tipo sanguíneo, comprovante de residência e duas fotos atuais, por modalidade. Para crianças e adolescentes, também é necessário declaração escolar, além de documento do responsável.
 
A Secretaria de Esportes funciona no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.