quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeitura quer fortalecer os empreendimentos locais


Secretário de Trabalho no Shopping Popular - Foto: PMT
 
O fortalecimento do empreendedorismo local para a geração de emprego e renda é a pauta da reunião que será realizada no dia 3 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
 
Articulado pelo secretário Marcus Vinicius Ramos (Marcão), o encontro é resultado da visita feita no último sábado, 23, à feira de empreendedorismo que funciona no Centro de Informações Turísticas, no Soberbo, e também ao Shopping Popular – antigo Mercado Popular, ao lado da Rodoviária, na Várzea.
 
Na ocasião, o secretário da pasta tomou conhecimento das demandas dos expositores e artesãos e decidiu formar uma comissão de representantes dos dois setores, que será recebida no dia 3. A proposta foi conhecer as reais necessidades e otimizar a funcionalidade desses segmentos, considerados estratégicos para a geração de emprego e renda no Município.
 
“Esta é uma das primeiras iniciativas do novo governo para a geração de empregos, desenvolvimento e aquecimento da economia de Teresópolis”, pontuou o secretário Marcão.