sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Medição para a instalação de brinquedos na Praça Olímpica


Instalação de brinquedos na Praça Olímpica - Foto: Marcelo Roza
 
Na manhã desta quinta, 7/01, funcionários da Prefeitura estiveram na Praça Olímpica Luís de Camões, realizando benfeitorias. O espaço vai ganhar nos próximos dias o parque infantil com brinquedos para crianças de até cinco anos.
 
Para isso, o lugar destinado à recreação dos pequenos foi avaliado por uma equipe técnica da secretaria de Serviços Públicos e mensurado para a demarcação dos seis aparelhos que serão instalados. Após a medição, a equipe fará as bases de concreto para a fundição dos equipamentos, garantindo a segurança da garotada.
 
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo subsecretario da pasta Beto Rosa. “Hoje começamos a tarefa de instalação dos brinquedos. Serão ao todo seis aparelhos, sendo dois escorregas, uma gangorra, uma gaiola labirinto, e duas estruturas de balanço com três cadeiras cada uma”, pontuou.
 
Além do parquinho, o prefeito Márcio Catão, através de parcerias, conseguiu adquirir para o espaço público dez bancos de alvenaria e aparelhos de ginástica para a população ficar em dia com a saúde.