quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Teresópolis terá Evento Cívico no 7 de setembro


Banda do Cedal - Imagem de arquivo
 
Em comemoração aos 193 anos da Independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação, realizará uma atividade cívica na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro. A ação acontecerá a partir das 9h na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras). A proposta é ressaltar as questões ligadas à cidadania e aos valores morais e éticos, bem como resgatar a história do Brasil.
 
“A ideia é resgatar e manter viva a chama da Independência do Brasil, para que os nossos alunos entendam a soberania nacional”, assinala o secretário de Educação, Leonardo Vasconcellos, acrescentando que o tema do evento, ‘À luz da Independência’, está relacionado ao projeto pedagógico ‘À luz do conhecimento’, desenvolvido durante o ano letivo nas escolas da rede municipal.
 
Fazem parte da programação a execução dos hinos Nacional, da Independência e de Teresópolis e a apresentação das bandas das escolas municipais Manoel Medeiros, Cerom (Centro Educacional Roger Malhardes) e Cedal (Centro Educacional Rose Dalmaso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário