segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Feira de food truck teve bom público

Público confere o primeiro dia da Feira - Foto: Roberto Ferreira
 
O evento gastronômico La Feira Planetária Rio + 3 neste fim de semana, em Teresópolis, teve boa participação do público. Reunindo 25 operadores, entre trucks, bikes e estandes, a feira apresentou variadas opções da boa comida de rua. Cozinha mexicana e japonesa, sanduíches com recheios diferenciados e hot dog gourmet são algumas tentações experimentadas e aprovadas pelos visitantes.
 
A Setur-RJ firmou parceria com a Feira Planetária Food Truck, consolidada como um dos eventos gastronômico de maior frequência na cidade do Rio de Janeiro, para levar ao interior do estado a variedade de produtos oferecidos pela iniciativa. A ação faz parte do programa Rio+3, que apresenta aos turistas as peculiaridades e atrativos nos municípios fluminenses localizados a três horas da capital.
 
O prefeito interino Márcio Catão marcou presença na abertura de La Feira Planetária Rio + 3, acompanhado da esposa, Cristiane Aguiar, e da secretária municipal de Turismo, Cleó Jordão. Também compareceram o secretário municipal de Meio Ambiente, Eduardo Niebus, e o subsecretário, Leandro Coutinho da Graça.