terça-feira, 7 de abril de 2015

Serra de Teresópolis terá desvio de tráfego


Rio-Teresópolis em manutenção - Foto de arquivo

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rio-Teresópolis que, desde segunda-feira, 06/04, teve início o serviço de reconstrução de placas do pavimento rígido, entre os quilômetros 95,3 e 95,9 em ambos os sentidos, na Serra. A intervenção prossegue até 8 de maio, porém como este é trecho com terceira faixa, não haverá interdição, mas sim, desvio do tráfego com utilização da mesma.

Para evitar possíveis retenções e dar maior segurança aos usuários, entre as 11h do dia 17 e 11h de 22 de abril, a CRT suspenderá o serviço em função do feriadão de Tiradentes, quando o fluxo de veículos tende a ser maior. No restante do período de obra, quando a intervenção for na pista sentido Rio, será feito desvio do tráfego com fechamento de uma faixa de rolamento, restando duas, sendo uma em cada sentido da via.

O local estará sinalizado e equipes da CRT orientarão o tráfego.  Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário