quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ex-aluno do Unifeso é aprovado em mestrado no IME


Prof. Laion Manfroi com o egresso Mário Ferreira

O curso de Ciência da Computação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) comemora o ingresso de mais um egresso em uma pós-graduação de excelência. Mário Luiz Ferreira Junior foi selecionado para cursar o Programa de Mestrado em Sistemas e Computação do Instituto Militar de Engenharia (IME). Formado no fim de 2014, o ex-aluno contou com o apoio de todos os professores do curso, principalmente do atual coordenador, professor Laion Luiz Fachini Manfroi, que também possui o título de mestre pelo IME.

“Agradeço ao Centro Universitário, ao curso de Ciência da Computação e todo o seu corpo docente e à coordenação, pelo profissionalismo, capacidade e dedicação que são tão bem transmitidos aos alunos, o que foi muito importante na minha vida acadêmica, oportunizando um futuro promissor que tanto almejo”, afirmou o egresso.

“É muito gratificante participar de mais uma conquista na vida de um aluno formado no curso de Ciência da Computação do UNIFESO. Para mim há um sentimento ainda mais especial, pois temos um egresso almejando os mesmos desafios que enfrentei quando decidi fazer o mestrado no IME. Isso demonstra cada vez mais o belo trabalho que vem sendo realizado pelas últimas gestões do curso de Ciência da Computação e pelo Centro de Ciências e Tecnologia”, destacou o coordenador do curso, professor Laion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário