sábado, 11 de abril de 2015

Declaração de Imposto de Renda gratuita na Feirinha


IRPF na Feirinha - Foto de arquivo

Vai acontecer na Feirinha de Teresópolis, no Alto, mais precisamente no coreto central, no dia 19 de abril, das 9h às 17h, o serviço gratuito de Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2015. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos). Os profissionais da Fácil Consultoria Empresa Junior, dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis instituição de ensino, estarão à disposição das pessoas que comparecerem para fazer a declaração do IR.

Os cerca de 550 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis funcionam sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes, além de atrações infantis, como os trenzinhos e o parque de diversões.

Funcionamento da Feirinha nos feriados

O funcionamento da Feirinha nos feriados deste mês de abril acontecerá da seguinte forma: dos dias 18 a 21 de abril, o espaço funciona normalmente e, nos dias 22 e 23, o funcionamento será facultativo, assim, a abertura do estande ficará a critério de cada expositor.