quarta-feira, 23 de outubro de 2019

14ª Conferência Municipal de Saúde de Teresópolis


Com o tema central ‘Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS’, a 14ª Conferência Municipal de Saúde acontece neste sábado (26), a partir das 8h, no auditório do CEAC - Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (Praça Baltasar da Silveira, 65, na Várzea).

Com realização da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, o evento tem como finalidade avaliar a atual situação do setor e estabelecer as diretrizes da política de saúde que farão parte do Plano Municipal de Saúde. Também serão eleitas as entidades, titulares e suplentes, que passarão a compor o Conselho Municipal de Saúde no próximo mandato bienal.

Foram feitas inscrições para 112 vagas, distribuídas entre usuários do SUS (56), profissionais de Saúde (28), prestadores de serviço público (14) e prestadores de serviço privado (14).

“É o espaço onde a comunidade tem voz para colaborar com a criação de políticas públicas que contribuam para melhorar o atendimento da população. Qualquer pessoa interessada pode participar do evento, como ouvinte”, convida o secretário de Saúde, Antonio Henrique Vasconcellos.

Informações:

14ª Conferência Municipal de Saúde
Dia: Sábado, 26 de outubro
Hora: A partir das 8h

Local: CEAC - Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (Praça Baltasar da Silveira, 65, na Várzea).