sábado, 4 de maio de 2019

Eleição para o Conselho Municipal da Mulher acontece em maio


Presidente do CMDDM, Zilair Barbosa - Foto: PMT

O Fórum Específico para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) para o biênio 2019/2021 acontece dia 16 de maio, no auditório da Universidade Estácio de Sá - Campus Teresópolis (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, Várzea). As interessadas deverão comparecer até o dia 15 de maio na sala do Conselho (Av. Lúcio Meira 375 - 2º piso sala 205, Várzea), de segunda a sexta, das 13h às 16h, para fazer inscrição em formulário próprio.

Podem se inscrever entidades e também mulheres interessadas pela causa, e que não estejam vinculadas a nenhum grupo da sociedade civil organizada.

“Quero alertar a população feminina para a importância de participar das ações do Conselho da Mulher e convocar a todas ao engajamento nesta causa, em defesa da mulher. Pois é a população que se depara com as situações de violência contra a mulher. Então, é fundamental que estejamos juntas, trabalhando por políticas que protejam as mulheres”, disse a presidente do CMDDM, Zilair Barbosa.