A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, conforme convocação da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do estado, atualiza o cadastro dos beneficiários do Aluguel Social que recebem pelo governo do estado até o próximo dia 3 de dezembro.
O recadastramento está sendo feito na sede da Secretaria, no Centro Administrativo, no antigo Fórum (Avenida Lúcio Meira, 375, Sala 118, Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 16h. O beneficiário que não atender à convocação no prazo estabelecido terá o benefício suspenso. Atualmente, 588 benefícios são pagos pelo estado, no valor de R$ 500 mensais.
Devem ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
Termo de Interdição e Relatório de Ocorrência;
Comprovante de residência atual em nome do beneficiário ou cônjuge;
Carteira de Identidade; CPF; Título Eleitoral;
Carteira de Identidade; CPF; Título Eleitoral do cônjuge;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certidão de Nascimento ou carteira de identidade dos dependentes;
Contrato de locação atual;
Comprovante de renda atual;
Comprovante do NIS (Número de Inscrição Social); e
Comprovante/recibo dos últimos seis meses de pagamento do aluguel.