quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Feira das Nações Teresópolis terá FoodTruck e gastronomia


'Food Truck'  - Foto ilustrativa - Divulgação
 
Nos dias 12 e 13 de dezembro, Teresópolis recebe a 1ª edição da Feira das Nações- FoodTruck, gastronomia e cultura. Com produção, organização e patrocínio de empresas da cidade, o evento acontece no pátio da antiga fábrica Sudamtex (Rua Nilza Chiapeta, 150, Várzea) com entrada franca.
 
De acordo com os idealizadores, a Feira oferece uma viagem gastronômica cultural ao redor do planeta sem sair do lugar; unindo FoodTrucks, chef’s gourmet, bikes, responsabilidade social, artistas e diversas atrações em um único evento. O objetivo é promover o encontro de pessoas, tendo como foco principal a satisfação dos passageiros através da excelência na prestação dos serviços, proporcionando uma experiência gastronômica nunca antes vista.
 
E para compor esta viagem cultural, serão promovidas em horários específicos pequenas apresentações e shows artísticos típicos de algumas nacionalidades. Além disso, exposições de arte, carros antigos e parque de diversões também farão parte da programação.
 
Campanha de Natal
 
Também pensando na coletividade e bem estar social será realizada ainda uma campanha de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis para o destino de projetos sociais, proporcionando um Natal mágico para seus contemplados. Aqueles que doarem um brinquedo ou 3 kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e caixas de leite), ganharão 10% de desconto no ato de sua compra no caixa do evento.
 
A produção informa ainda que, embora o evento seja aberto ao público, menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e quem for de carro poderá contar com o estacionamento dentro do estabelecimento ao custo de R$5,00.
A entrada é franca.