quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tereprev prorroga recadastramento de servidores


Recadastramento até o dia 20/12

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis, o Tereprev, prorrogou até 20 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura de Teresópolis e da Câmara Municipal. Aposentados e pensionistas devem atualizar seus dados e os de seus dependentes para não ter o benefício bloqueado.

O recadastramento é anual e obrigatório, medida de rotina que visa à atualização da base de dados cadastrais do Instituto. Basta apresentar a carteira de identidade. Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até a atualização dos dados.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (Rua Emille Ducumunn, 77 – Várzea). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2643-2246 e 2742-8368.

O Teresópolis Prev foi criado em 2001 só para a concessão e pagamento de aposentadorias e pensões do funcionalismo municipal, e atende hoje cerca de 1.500 segurados. O recadastramento começou no dia 1° de novembro e, até o momento, 308 beneficiários não se recadastraram.