terça-feira, 9 de julho de 2013

Camarada Zen agitou público jovem na FESO Pro Arte


Cantor e compositor Bulo - Foto: Unifeso

O Centro Cultural FESO Pro Arte realizou mais uma noite de show para esquentar e agitar o público jovem no dia 29 de junho. O jovem cantor e compositor Bulo se apresentou com a banda Camarada Zen num show irreverente, em que mostrou o samba tradicional através de letras ácidas e fina ironia. Ronaldo Fialho, subsecretário municipal de Cultura, pai de Bulo, deu uma "canja" no show.

De acordo com Bulo,“o show foi composto com as músicas do disco (Bulo, camarada zen), todas em parceria com meu pai, seguindo essa linha do samba, da MPB e seus desdobramentos. No repertório, acrescentei músicas de Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e Chico Buarque. São músicas que eu gostaria que fossem minhas, e servem para identificar o meu trabalho, apresentando algumas das muitas influências que recebi ao longo da minha trajetória.

É sempre muito importante que se tenha um espaço para apresentar um trabalho autoral na cidade e fico muito agradecido ao Centro Cultural FESO Pro Arte pela oportunidade”.