sábado, 4 de maio de 2013

Mart'nália na Feirinha de Teresópolis



Cantora Mart'nália - Foto: divulgação

A cidade receberá a cantora Mart'nália no dia 11 de maio, um dos nomes de destaque da nova geração do samba. Ela se apresentará em um animado show, regado a muito samba e alto astral, às 19 horas na Feirinha de Teresópolis, ótima opção para os apreciadores de uma boa música.

Resultado de convênio de cooperação entre a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, e o SESI/ FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), a iniciativa conta com o apoio do Hotel Bel Air, da Padaria Império e da Churrascaria Novilho de Ouro.

“O evento é totalmente gratuito e vem para agregar valor à Feirinha de Teresópolis, no Alto, proporcionando lazer e cultura aos seus frequentadores”, destaca o Secretário de Turismo, Henrique Carregal.

Com cerca de 550 estandes e uma Praça de Alimentação e Eventos, a Feirinha de Teresópolis funciona nos fins de semana e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.