sexta-feira, 3 de maio de 2013

CRT dá início à campanha do agasalho


Arrecadação nos pedágios - Foto ilustrativa

O frio está chegando e pensando em dar um inverno mais confortável a crianças e idosos carentes da Baixada Fluminense e Região Serrana, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) dá início nesta sexta-feira (3/5) a sua Campanha do Agasalho 2013. Quem quiser ajudar, pode fazer doações de agasalhos e cobertores nos pedágios da Rio-Teresópolis-Além Paraíba. A arrecadação será mantida até 16 de junho.

A Campanha do Agasalho da Rio-Teresópolis é uma tradição que já tem 13 anos, acontecendo sempre nos meses que antecedem o inverno, para atender pessoas carentes acolhidas por entidades filantrópicas dos municípios servidos pela rodovia.

A concessionária recebe doações de cobertores e roupas em bom estado em suas praças de pedágio e aqueles que quiserem doar em grande quantidade podem procurar o Centro de Atendimento aos Usuários (CAU), ao lado da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman (km-133,5), em Piabetá, na Baixada Fluminense.

Em 2012, a Campanha do Agasalho da Rio-Teresópolis atendeu 19 entidades, com a distribuição de 3.593 itens arrecadados. Neste ano, a CRT espera ultrapassar esta marca, abrindo a possibilidade de atender um número maior de pessoas.

Ponha a solidariedade na sua bagagem. COLABORE!